Então, prometi me explicar...
Como vocês sabem, minha vida não é das mais calminhas... tive problemas com TUDO que vocês possam imaginar!
Parentada se mudando pro apartamento de baixo, compartilhando minha internet (a deixando mais lerda que uma MULA...), término de namoro, perda de animal de estimação, visita de parentes de outro estado que a gente não via a 2 anos...
Isso foi um resuminho gente fina!
mas devia a vocês uma explicação.
não é das melhores, mas é verdadeira e a única que tenho.
Pretendo postar mais (aqui e no Twitter) e TENHO NOVIDADES... mas isso será publicado mais pra frente... enfim, já to escrevendo resenhas de 2 filmes (um deles pode levar OSCAR esse ano, então, tentem adivinhar, qual é...) e em breve postarei mais.
ITS FUCKING GREAT TO BE BACK!
XoXo, Velvet Isa

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Muitas opniões e humor ácido pra uma só pessoa...

Followers

Contato

About

Um Blog modesto, mal escrito e meio besta...



Falo sobre tudo, mas principalmente filmes.



Sem restrições.































Twitter